quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ainda as novidades natalinas!


                                                           Esse, eu fiz!!
Essa é da Vania!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA JURA E DA ALÉXIA...ESTAVA DEVENDO AS FOTOS!





































Abrimos a confecção dos trabalhos de Natal por que....



  
 Mamãe- Noela da Vania, não é uma graça?

A Loia está se especializando em almofadas. Disse que agora, tira o molde de qualquer uma. É mole?

A tia Marina se aposentou só na escoal, olha a gracinha de guirlandas que ela está criando



Essa é da Vania! Que amor!

A profe tem que fazer uma também...mostrar que sabe fazer o que ensina.... hehehehe

E aqui uma "cruza" da minha com a da Vania. Fica outra sugestão.
Logo, logo posto mais idéias.



Olha o Natal chegando aí, pessoal!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AS ÚLTIMAS (AVULSAS) DO FUXICO



 
  



Esta peça foi criada especialmente para o JULIANO que ainda está na barriguinha da mamãe Aline e apenas no pensamento do papai Jairo, mas que já tem o meu carinho por que é neto de uma amiga muito especial.
Fazemos um par de amigas "grenal". 



 enfeite de porta