quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA JURA E DA ALÉXIA...ESTAVA DEVENDO AS FOTOS!





































Abrimos a confecção dos trabalhos de Natal por que....



  
 Mamãe- Noela da Vania, não é uma graça?

A Loia está se especializando em almofadas. Disse que agora, tira o molde de qualquer uma. É mole?

A tia Marina se aposentou só na escoal, olha a gracinha de guirlandas que ela está criando



Essa é da Vania! Que amor!

A profe tem que fazer uma também...mostrar que sabe fazer o que ensina.... hehehehe

E aqui uma "cruza" da minha com a da Vania. Fica outra sugestão.
Logo, logo posto mais idéias.



Olha o Natal chegando aí, pessoal!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AS ÚLTIMAS (AVULSAS) DO FUXICO



 
  



Esta peça foi criada especialmente para o JULIANO que ainda está na barriguinha da mamãe Aline e apenas no pensamento do papai Jairo, mas que já tem o meu carinho por que é neto de uma amiga muito especial.
Fazemos um par de amigas "grenal". 



 enfeite de porta


 



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ensinando o artesanato temático gaúcho, levamos às novas gerações nossos valores e crenças na esperença de que sejam eternizadas.



SALVE 20 DE SETEMBRO,

O PRECURSOR DA LIBERDADE!






Essa prenda foi criada especialmente para apresentar no programa da Marley Soares-TV Urbana/POA 20/09/11





quinta-feira, 15 de setembro de 2011



Mas bah tchê o ano passa a falope, pois vivente já estamos novamente na Semana Farroupilha. E viva o Rio Grande do Sul. Enfeite de cozinha elaborado e feito por Vania.