Aos meus amados afilhados, sendo ela perante Deus e ele de coração expresso aqui toda a minha alegria por suas formaturas em direito e por tudo de bom que representam para mim. Sei que virão ainda muitas alegrias. mil bjs ......... Dinda Vania
blog criado para registrar e mostrar as criações das atividades e da oficina voluntária de artesanato criada para familiares dos alunos e pessoas da comunidade. O espaço onde se desenvolve as atividades é cedido pelo Colégio Estadual Elpídio Ferreira Paes/Porto Alegre/RS/Brasil. Responsável: professora Salete Melo (profª de Artes do Colégio)
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
HOMENAGEM AOS AFILHADOS - LU e FABRICIO
Aos meus amados afilhados, sendo ela perante Deus e ele de coração expresso aqui toda a minha alegria por suas formaturas em direito e por tudo de bom que representam para mim. Sei que virão ainda muitas alegrias. mil bjs ......... Dinda Vaniaquarta-feira, 7 de setembro de 2011
HOMENAGEM JUSTA
Tia Marina Nolasco, fuxiqueira de carteirinha, depois de muitos anos de "sacrifício e sufocos" tem o orgulho e o prazer de ver a filha Luciane (já formada em Letras) e o genro Fabrício colar grau na Ritter dos Reis em Direito.
A Vania, outra fuxiqueira de fé, prima da tia Marina e madrinha da Lu, também derrete-se de felicidade.
E nós, grupo das Fuxiqueiras do Elpídio, desejamos aos dois, um futuro de sucesso.
(agora vem as "crianças"? rsrsrsrsr)
A Vania, outra fuxiqueira de fé, prima da tia Marina e madrinha da Lu, também derrete-se de felicidade.
E nós, grupo das Fuxiqueiras do Elpídio, desejamos aos dois, um futuro de sucesso.
(agora vem as "crianças"? rsrsrsrsr)
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
ANIVERSÁRIOS NO FUXICO
sábado, 13 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)











